08 dezembro 2008

Telefonica: A tensão ao cliente - parte III

Vamos a um breve(?) histórico do caso:

Mai/08 - surgem as primeiras gravações indicando falta de pagamento da conta referente ao mês de Abril. Eu as ouvi desde então pq mês sim, mês não eu precisava ligar para a central de "relacionamento" com o cliente para solicitar o reembolso (que só ocorre no mês subsequente) de cobrança indevida do aluguel do modem do Speedy;

Jun, Jul/08 - as gravações cobrando a tal conta em aberto continua, resolvi entrar em contato com o "limbo de relacionamento com cliente" para abrir um chamado específico. Ah! No dia seguinte do chamado enviei por fax o comprovante do pagamento da referida conta;


Ago/08 - as gravações continuam, mas resolvi desencanar;


Set/08 - a linha telefonica é bloqueada pela primeira vez, foi também qdo recebemos segunda via da conta de Abril (2ª via de uma conta já paga, será que o chamado aberto tinha sido pra isso?);


Out/08 - minha advogada entra com a ação judicial e o pedido de religamento da linha. Nese período num sábado a noite recebo uma ligação do "inferno de relacionamento com o cliente" para minha surpresa não era pra cobrar a conta de Abril, esta estava ok no sistema, mas as contas de Set e Out estavam "em aberto"... foi qdo eu iformei a Telefonica de que a partir daquela data resolveria a questão junto a justiça, mesmo depois de contar tooooda história pacientemente a atendente completou: - "mas o senhor não quer entrar em contato com a central e solucionar este problema? o selhor não quer solucionar isso rapidamente?"


Nov/08 - a linha foi ligada e desligada algumas vezes. Sem que tenhamos solicitado, um técnico foi enviado à minha residência, quando minha irmã se recusou deixa-lo entrar ele ligou para a área administrativa da Telefonica e, muito alterada, a atendente disse: "a senhora está agindo de má fé em não deixar o técnico mexer na sua linha"


Dez/08 - dois dias depois do pedido judicial a linha foi reestabelecida, voltou a ser cortada mais alguns dias e reestabelecida mais uma vez mas... hoje, é o 18º dia consecutivo que a linha está desligada desde o último período que foi reativada. Confuso?!?

em tempo: qualquer semelhança entre a imagem postada e os serviços prestados NÃO terá sido mera coincidência.

Nenhum comentário: