12 outubro 2008

Estou nos 1 porcento...

O 1 Porcento marca minha entrada no grupo dos... 1 porcento. Segundo Citizen Marketers cerca de 1% do total de visitantes de cada site, blog, fórum ou comunidade online gera conteúdo. Assim que criei o 1 Porcento um amigo me perguntou qual seria o tema do blog. De pronto respondi que escreveria sobre coisas que gosto e coisas que vejo, ouço ou leio, então teria um pouco de assunto profissional, outro tanto de acadêmico e outro de amenidades e até experiências pessoais. Nesse contexto em que todo mundo pode ser editor, eu quero fomentar, opinar e provocar!
O 1 Porcento faz de mim um produtor de conteúdo (sic)... e acho que pra um começo está bom. Dizem que, durante nossa vida, devemos concretizar três grandes ações: 1.ter um filho, 2.escrever um livro e 3.plantar uma árvore. Mas eu fico minha versão repaginada desse clichê: 1.cuidar de uma criança, 2.produzir algum conteúdo e 3.consumir menos, inclusive papel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hevandro, mais que bem vindo a RP 2.0. Com certeza o 1% vai trazer boas informações para nós.
Está linkado.

beijocas orgulhosas

Anônimo disse...

Amigo Hevandro estarei aqui de longe, mais muito perto .....
Saudades
Bjos